Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de maio de 2010

Quiçá...

   Sábado à tarde o calor apertava, nem sequer o ar condicionado da camioneta ajudou a diminuir a temperatura. Mas foi com vontade que seguimos a caminho de Lisboa, com destino ao Teatro Camões. Não podemos dizer que a viagem foi monótona, mas o tema de conversa  já era velho "a crise em Portugal", actual, claro.  

   O espectáculo musical, "O Carnaval dos Animais", de Saint-Säens, simbiose perfeita entre duas escolas, a de Música Nossa Senhora do Cabo e a Integrada de Miraflores, em que a música , a dança, e as artes-plásticas se uniram no palco, conseguindo deliciar os nossos sentidos. Este projecto arrojado, mas totalmente conseguido, ficou sem dúvida nas nossas memórias, quiçá...

   Depois do espetcáculo a fome apertava e os gelados foram também apreciados pelos mais novos e não só. As fotografias terão de ficar para a próxima,  não pela falta da máquina mas pelo esquecimento do respectivo cartão,  esse ficou em casa.

   O regresso também foi bem animado, Pedro Filipe incansável na sua prosa, conseguiu dominar a "gente" que embora cansada se manteve atenta.