Pesquisar neste blogue

sábado, 2 de julho de 2011

Última semana...

   O ano lectivo chegou ao fim... Na última semana de Junho, os alunos da Academia de Música de Óbidos de todas as idades, apresentaram as suas peças musicais. A motivação, o empenho, a alegria, o talento são algumas palavras que  retrataram o clima vivido por todos. Quanto aos que tiveram oportunidade de assistir às audições, ficaram deleitados com as prestações.

   O passo está dado, o professor e director da Academia de Música de Óbidos, Pedro Filipe, está de parabéns, estes jovens irão contribuir num futuro próximo para a formação de uma sociedade mais positiva e determinada. Deixo também aqui uma palavra de agradecimento a todos o professores, que procuraram dar o seu melhor, e que contribuíram para o momento presente, assim como também para o tempo que há-de vir...

Clique para visualizar :   
Laura Norte
Leonor Pedras
Leonor Álvaro 
Madalena Destapado 
Nádia Simões


Valado dos Frades


   Celebrou a elevação a Vila, Valado dos Frades, após 20ºanos o momento foi assinalado com actividades que dinamizaram os habitantes locais. O registo do programa encontra-se em vários jornais locais aqui e aqui.... Focamos a participação da Academia de Música de Óbidos num Encontro de Orquestra.